DÚVIDAS FREQUENTES

PEDIDOS E ENTREGA

 

1. QUANTO TEMPO DEMORA A APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança, que pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.

Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através de nosso formulário de contato.

 

2. COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, a loja online Líder Premium envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido o segundo de confirmação de pagamento e o terceiro com a informação de enviado para a transportadora.

 

3. COMO ACOMPANHO O ENVIO DO MEU PEDIDO?

A Líder Premium enviará um e-mail com a confirmação do envio de sua compra e os dados de rastreio. Você poderá acompanhar seu pedido através desse código ou clicando diretamente no link do e-mail.

 

4. MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. COMO PROCEDER?

Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, está expirado, por favor, entre em contato através do nosso formulário de contato.

 

5. POSSO REMOVER OU CANCELAR ITENS DO MEU PEDIDO?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, entre em contato através do nosso formulário de contato.

 

6. A LÍDER PREMIUM ENTREGA EM TODO BRASIL?

A loja online da Líder Premium entrega em todo o Brasil. Verifique o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira via transportadora ou Correios. É indispensável que, no endereço solicitado, alguém possa receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Se identificar avaria na embalagem da encomenda recuse o recebimento. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a Líder Premium e a nossa equipe entrará em contato antes do produto ser reenviado.

 

7. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Caso ainda não tenha fechado a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha fechado sua compra no site: Entre em contato conosco clicando aqui, para que possamos te ajudar.

 

8. PORQUE O MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito para que eles identifiquem o problema e informem o ocorrido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível).

O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais.

Todo produto adquirido através da loja virtual Líder Premium pode ser trocado via Correios ou comparecendo a uma de nossas lojas físicas.

CONDIÇÕES GERAIS

O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá preencher o formulário contendo as informações abaixo:

● Nome Completo

● CPF

● Número do Pedido

● Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto.

● Motivo da troca ou devolução anotado no verso na NF.

Os produtos para troca devem ser enviados para o seguinte endereço:

Avenida Sete de Setembro 1027 - CEP: 96400-006 - Bagé - RS - A/C Atendimento/E-COMMERCE.

ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a etiqueta de código de barra e/ou apresentar sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Líder Premium se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por uma análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

Se a solicitação estiver dentro do prazo de 07 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.

O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Líder Premium realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

A Líder Premium reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES - COSTUMES, TERNOS E PALETÓS

Trajes, ternos e paletós só serão aceitos com a etiqueta fixada na peça, sem ajustes, sem uso e dentro da embalagem original recebida. A embalagem original garante que a peça retorne sem sofrer avarias durante o transporte. Em caso de perda da embalagem, entre em contato com a nossa equipe imediatamente através do e-mail: lojaliderbage@gmail.com.

 

CONDIÇÕES DE AJUSTES

Disponibilizamos nossas lojas físicas para a realização de pequenos ajustes, sem custo adicional para o cliente. Mediante a apresentação da etiqueta fixada na peça, sem ajustes e sem uso, no prazo máximo de 60 dias.

Orientamos que, caso você não tenha acesso a uma de nossas lojas, os ajustes sejam realizados sempre com um alfaiate de sua confiança. A Líder Premium não se responsabiliza por ajustes feitos por terceiros.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso site no canal de atendimento.

 

TROCA POR DEFEITO

Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da Líder Premium confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias da data do recebimento do produto devolvido.

Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a tecido ou a confecção, a troca será realizada nos termos da legislação vigente.

No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações presentes na etiqueta de conservação afixada na peça e do folheto que segue juntamente com o produto não forem seguidas), a troca não será realizada.

O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo Correio.

Sendo a troca aprovada, o cliente receberá um vale produto no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

 

PEDIDO INCOMPLETO

Caso o cliente receba o pedido incompleto, deve entrar em contato com o nosso Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar em receber um vale compra para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale compra, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso o cliente queira desistir da compra, deverá entrar em contato com o Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Para qualquer outra informação, entre em contato com nosso Atendimento através do nosso formulário de contato.

 

FORMA DE PAGAMENTO E PROMOÇÕES

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Boleto

Depósito/Ted

Cartão de crédito

Parcelamento em até 12x sem juros

Parcela mínima R$ 10,00

Bandeira dos cartões: Visa, Master, Amex, Diners, Elo e Hipercard

 

2. COMO FAÇO PARA USAR O MEU VOUCHER OU CUPOM DE DESCONTO?

Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

 

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