TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível).

O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais.

Todo produto adquirido através da loja virtual Líder Premium pode ser trocado via Correios ou comparecendo a uma de nossas lojas físicas.

CONDIÇÕES GERAIS

O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá preencher o formulário contendo as informações abaixo:

● Nome Completo

● CPF

● Número do Pedido

● Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto.

● Motivo da troca ou devolução anotado no verso na NF.

Os produtos para troca devem ser enviados para o seguinte endereço:

Avenida Sete de Setembro 1027 - CEP: 96400-006 - Bagé - RS - A/C Atendimento/E-COMMERCE.

ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a etiqueta de código de barra e/ou apresentar sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Líder Premium se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por uma análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

Se a solicitação estiver dentro do prazo de 07 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.

O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Líder Premium realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

A Líder Premium reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES - COSTUMES, TERNOS E PALETÓS

Trajes, ternos e paletós só serão aceitos com a etiqueta fixada na peça, sem ajustes, sem uso e dentro da embalagem original recebida. A embalagem original garante que a peça retorne sem sofrer avarias durante o transporte. Em caso de perda da embalagem, entre em contato com a nossa equipe imediatamente através do e-mail: lojaliderbage@gmail.com.

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